Data próximo curso: dia 29 de fevereiro (das 15h às 19h) e 1 de março (das 10h às 17h)

O que é a Meditação das Rosas?

 

É uma técnica de meditação ativa com visualizações simples e que tem como principal objetivo a transmutação de energia e a proteção.

Constitui atualmente uma das ferramentas mais poderosas que existe ao nosso dispor para a limpeza energética dos chacras e proteção da aura e dos espaços.

Possuir estas técnicas é cada vez mais importante para o nosso equilíbrio uma vez que pelo contacto, direto ou indireto, com o outro e com as várias situações do nosso quotidiano, incluindo notícias que chegam até nós através dos meios de comunicação social, filmes, publicidade, etc., são depositadas em nós energias estranhas à nossa essência, vindas de outras pessoas, como traumas, situações dolorosas, formas de pensamentos, sentimentos, etc. Absorvemos tudo como uma esponja, sem que tenhamos consciência disso e sentimo-nos mal…São, portanto, energias que, na sua maioria, não nos pertencem, mas afetam o nosso estado de espírito sem compreendermos o porquê.  

 Muitas vezes, o resultado disso é que nos identificamos com estas energias e passamos a acreditar que são nossas. Passamos a viver com tanta confusão e programas ilusórios dentro de nós que chegamos ao ponto de não saber quem verdadeiramente somos.

 

Benefícios da Meditação das Rosas

A proteção energética dá-nos a chave para vivermos com as nossas próprias energias e, desta forma, manifestarmos, no dia a dia, aquilo que verdadeiramente somos, ou seja, pura luz. Com a prática da Meditação das Rosas tornamo-nos verdadeiros alquimistas energéticos. Para além de nos facultar a limpeza e a proteção da nossa própria aura e dos espaços que frequentamos, beneficiando-nos a nós próprios, beneficiamos também os que estão à nossa volta, sobretudo aqueles que mais amamos.

Ao fazer a Meditação das Rosas todos os dias, irá perceber mudanças significativas. Sentirá mais leveza, muito mais energia para as suas responsabilidades diárias, sentirá mais amor e compaixão pelas pessoas, terá neutralidade e clareza, entre muitas outras coisas. 

 Esta prática abre espaço para energias de coragem, aceitação, alegria, liberdade, o que permite que tenha mais força para compreender a sua missão e alcançar os seus sonhos, vivendo com mais felicidade, paz interior e autorrealização! 

Lembre-se, no entanto, que não basta fazer a formação para que a sua vida mude! É necessário que que esteja disposto a isso! A mudança está em si! Nós só ajudamos, fornecendo técnicas que o auxiliam a chegar onde quer chegar! 

Com amor!

 

Conteúdos do curso:

1.         Rosa, símbolo espiritual

2.         História da rosa

3.         Validação

4.         Enraizamento

5.         Ligação ao cosmos

6.         Espaço energético – aura

7.         Expansão do enraizamento

8.         Sol dourado

9.         Rosas (vários tipos) – transmutar energia

10.   Centro da cabeça

11.   Rosas magnéticas

12.   Movimento da energia

13.   Chakras

14.   Neutralidade

 

A Meditação das Rosas é, também, um pré-requisito para o curso de leitura da aura.

 

Valor de troca: 100€

 

 

2015 - Todos os direitos reservados - CentroTerapêuticoLeiria

Siga-nos em

  • Facebook App Icon
Instagram_icon.png